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Momento de fé - Sentinelas da Madrugada - com Padre Marcelo Rossi - 05-08-2017




Momento de fé - Sentinelas da Madrugada - com Padre Marcelo Rossi - 05-08-2017

Renault Kwid Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Renault Kwid Renault Kwid indiano. Visão Geral Produção 2015 (Índia) - Presente 2017 (Brasil) - Presente Fabricante Renault Modelo Classe Subcompacto Carroceria Hatchback Ficha técnica Motor Motor 0.8 (Índia) Motor 1.0 3cc 70cv (Brasil) Torque 9,8 kgfm @ 4.250 rpm Plataforma CMF-A Transmissão manual de 5 marchas Layout motor dianteiro transversal, tração dianteira Modelos relacionados Fiat Mobi Volkswagen Up Chery QQ JAC J2 Kia Picanto Dimensões Comprimento 3,680 m Entre-eixos 2,423 m Largura 1,586 m Altura 1,474 m Altura livre do solo 18 cm 146 mm (5,7 in) Peso 798 Kg (ordem de marcha) Tanque 38 Litros Cronologia Renault Clio[1] O Kwid é um automóvel hatch subcompacto da Renault, lançado no primeiramente na Índia, em 2015. No Brasil, seu lançamento está previsto para agosto de 2017 e será fabricado em São José dos Pinhais (PR). O veículo terá como principais concorrentes o Volkswagen Up e o Fiat Mobi, dos quais se diferencia pelo design, semelhante a um SUV [2]. No Brasil, o Kwid terá três versões de acabamento, com os seguintes conteúdos: Life: Bolsas infláveis frontais e laterais, fixação Isofix para cadeira infantil, indicador de troca de marcha e de condução. Zen: Como o Life, mais direção assistida elétrica, ar-condicionado, travas e vidros dianteiros elétricos. Opcional: rádio com Bluetooth e entradas USB e auxiliar (R$ 35.390). Intense + Pack Connect: Como o Zen, mais retrovisores elétricos, faróis de neblina, tela de 7 pol para áudio, navegador e câmera de manobras, abertura elétrica do porta-malas, rodas diferenciadas e chave dobrável. Segurança[editar | editar código-fonte] Após o fiasco no Crash Test do GlobalNCAP onde o Kwid produzido na Índia foi reprovado nos três testes realizados, a Renault promoveu uma série de melhorias estruturais no modelo para a América do Sul, o que resultou em um aumento de 140kg. Além disso, o modelo será equipado com airbags frontais e laterais (que contemplam cabeça e tórax em uma única bolsa) em todas as versões, algo inédito no segmento no Brasil. Outras melhorias foram aplicadas, como apoio de cabeça para todos os ocupantes e sistema Isofix para crianças. Futuramente o LatinNCAP deve promover o crash-test do modelo.

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