DESTAQUE

NÃO PERMITA QUE OS SENTIMENTOS ESTRAGADOS ARRUINEM SUA VIDA! REFLEXÃO * PADRE FABIO DE MELO

Roberto Carlos - A Montanha

Roberto Carlos - A Montanha

Roberto Carlos - A Montanha

créditos: Youtube - Canal Música e Emoção

Roberto Carlos - A Montanha♡

Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos 


Eu vou seguir uma luz lá no alto 

Eu vou ouvir uma voz que me chama 

Eu vou subir a montanha e ficar 

Bem mais perto de Deus e rezar 


Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar 

Toda a minha escalada e ajudar 

A mostrar como é 

O meu grito de amor e de fé 


Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar 

E as crianças não deixem de sorrir 

E que os homens jamais 

Se esqueçam de agradecer 


Por isso eu digo 

Obrigado, Senhor, por mais um dia 

Obrigado, Senhor, que eu posso ver 

Que seria de mim Sem a fé que eu tenho em Você? 


Por mais que eu sofra 

Obrigado, Senhor, mesmo que eu chore 

Obrigado, Senhor, por eu saber 

Que tudo isso me mostra 

O caminho que leva a Você 


Mais uma vez 

Obrigado, Senhor, por outro dia 

Obrigado, Senhor, que o sol nasceu 

Obrigado, Senhor 

Agradeço, obrigado, Senhor 


Por isso eu digo 

Obrigado, Senhor, pelas estrelas 

Obrigado, Senhor, pelo sorriso 

Obrigado, Senhor 

Agradeço, obrigado, Senhor 


Mais uma vez 

Obrigado, Senhor, por um novo dia 

Obrigado, Senhor, pela esperança 

Obrigado, Senhor 

Agradeço, obrigado, Senhor 


Por isso eu digo 

Obrigado, Senhor, pelo sorriso 

Obrigado, senhor, pelo perdão 

Obrigado, Senhor 

Agradeço, obrigado, Senhor 


Mais uma vez 

Obrigado, senhor, pela natureza 

Obrigado, Senhor, por tudo isso 

Obrigado, Senhor 

Agradeço, obrigado, Senhor


Músicas Católicas


Importante: Esse artigo tem caráter informativo e foi compartilhado aqui no blog, conforme a opção de compartilhamento do Youtube que o próprio canal disponibiliza, que possibilita o compartilhamento nas redes sociais, no nosso caso a plataforma blogger (botão compartilhar logo abaixo do vídeo). Os créditos são do canal Música e Emoção.



Comentários

Créditos

Créditos